O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida e é contado a partir a aprovação e confirmação do pagamento. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcule o frete da sua entrega”, na página do produto escolhido, inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Serão exibidos os serviços disponíveis, o prazo de entrega e os valores do frete.Comprando mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. Este mesmo procedimento é utilizado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que podem exigir a utilização de mais de uma transportadora.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação do pagamento ocorre em até 02 dias úteis após o pagamento ser realizado, portanto, o prazo de entrega só entra em vigor após esta confirmação.
Nossas entregas poderão ser realizadas via transportadoras contratadas. Entregamos em todo o Estado do Espirito Santo e também nas cidades de Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itagimirim, Itapebi, Jucurucu, Mundo Novo, Porto Seguro, Salto da Divisa, e Trancoso, na Bahia.
As entregas poderão ser realizadas de segunda a sexta em horário comercial, e excepcionalmente aos sábados, dependendo do tipo de transporte escolhido.
Verifique se as dimensões das embalagens/volumes dos produtos que está adquirindo são adequadas aos elevadores, portas, corredores do local de entrega, pois não fazemos montagem, desmontagem do produto e portas e janelas ou içamento pelo lado de fora de prédios.
É imprescindível que as informações de endereço, ponto de referência e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso da entrega e nos possíveis contatos que se fizerem necessários;
O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros desde que autorizados e maiores de 18 anos. Como consumidor é seu direito exigir que o entregador deixe o produto exatamente no local onde será montado e instalado e é seu dever deixar este local livre para o recebimento do mesmo.
Ao receber os produtos em sua residência, confira-os e RECUSE O RECEBIMENTO nas seguintes hipóteses:
Para as entregas feitas pela nossa equipe de entrega serão realizadas três tentativas em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e a compra será cancelada.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
A montagem de móveis é válida somente para produtos vendidos e entregues pela Sipolatti, ou seja, não nos responsabilizamos pelas montagens de produtos vendidos por parceiros. Montamos em todo o Estado do Espirito Santo e nas outras regiões onde temos entregas.
As montagens poderão ser realizadas de segunda a sábado em horário comercial, de acordo com o agendamento e obedecido o cronograma de atendimento por localidade. A Sipolatti poderá montar e instalar os móveis que você adquiriu, mas não há a opção destes serviços serem executados em dias distintos. É imprescindível que as informações de endereço, ponto de referência e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso da sua montagem e dos possíveis contatos que se fizerem necessários; Na escolha dos seus móveis certifique-se de que as dimensões dos mesmos são compatíveis com o local para acomodação e montagem. Quanto à fixação de móveis na parede, informamos que a instalação ocorrerá no local indicado por você sendo de sua responsabilidade qualquer dano nas instalações hidráulicas e elétricas, bem como danos a terceiros. Uma vez instalado no local indicado por você, a Sipolatti não realizará a realocação do móvel para outro local ainda que na mesma data.
O prazo para montagem dos produtos varia de 02 (dois) até 15 (quinze) dias úteis a contar do momento em que a entrega é confirmada, de acordo com o local de entrega. As montagens são feitas somente para produtos vendidos pela Sipolatti e entregues no Estado do Espírito Santo.